Picos – crianças de comunidade carente estreiam filme

-

Com uma câmera na mão e várias ideias na cabeça, o cineasta e escritor picoense, Douglas Nunes, tem provado que para fazer cinema basta força de vontade e talento. Mesmo sem recursos ou apoio de setores públicos, o cineasta tem levado o cinema e a arte a locais improváveis, com o projeto Cinema na Rua.

O seu trabalho mais recente é o curta-metragem “O Segredo dos Sonhos”, um filme produzido com a participação de crianças da comunidade carente Morro da AABB. O curta conta a estória do personagem Daniel, um garoto de seis anos cheio de imaginação. Nos seus sonhos ele é sempre o super-herói e trás para vida real todos os seus sonhos com poderes de mover objetos e móveis.

O filme conta com a participação do ator principal Lucas Fernandes, Adryelle Oliveira, Francisco Chagas, Jesilene Silva, Andressa Fontes, Aryane Oliveira e outros moradores da comunidade Morro da AABB. O curta de aproximadamente 30 minutos está disponível gratuitamente na internet, mas também está sendo vendidos em DVD para colecionadores.