Sala do Empreendedor é inaugurada no Centro Administrativo de Picos

-

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (10) no Centro Administrativo de Picos, a Sala do Empreendedor. O espaço será dedicado ao microempreendedor de Picos e cidades vizinhas e contará com profissionais capacitados para sanar dúvidas, abrir, dar suporte ou encerrar empresas, além de fornecer informações.

De acordo com o Secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos, Iata Rodrigues, o objetivo do projeto é incentivar os comerciantes a se tornarem não apenas donos dos próprios negócios, mas sim, empreendedores que somam com a economia local, gerando empregos e rendas. Ouça a entrevista com IATA RODRIGUES:

No dia 13 de maio, em comemoração à Semana Nacional do Microempreendedor Individual, será realizada a partir das 7 horas da manhã, no auditório do Centro Administrativo de Picos, palestras e uma oficina ofertada pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal, com o tema: SEI Empreender. Seguindo um planejamento do Sebrae do Piauí, no intuito de começar a incentivar os comerciantes a se tornarem não apenas donos dos próprios negócios, mas sim, empreendedores que somam com a economia local, gerando empregos e rendas.