Mountain bike – Picos Pro Race 2017 promete melhores trilhas, desafio e beleza

-

Trilha 2016

O Picos Pro Race 2017 será válido para o ranking estadual e terá umas das maiores pontuações no ranking nacional do XCM, por isso  os organizadores da competição esperam receber atletas de todos os estados.

O diretor da prova, Daniel Freitas, antecipa que o Picos Pro Race 2017 será uma reunião das melhores trilhas das edições anteriores, um misto de desafio e beleza. “A natureza nos deu de presente uma região pronta para o mountain bike, o nosso desafio é explorá-la de forma consciente”.

Confira áudio com entrevista:

Durante a prova os participantes contam com apoio médico, apoio fisioterapêutico, alimentação, hidratação, balizamento (pelos órgãos de trânsito e pela organização) tanto na arena de prova quanto na trilha. No dia 1 de julho será realizado o congresso técnico com todos os atletas e a largada do desafio será no dia 2 de julho.

Estão abertas as inscrições para o Picos Pro Race 2017 com vagas limitadas para o primeiro lote (promocional). Os atletas podem fazer a inscrição pelo site: www.sprinta.com.br/picosprorace. A prova acontecerá no dia 2 de julho com largada no estacionamento do Picos Plaza Shopping.

O valor da premiação ainda será definida pela organização e divulgada nos perfis oficiais do Picos Pro Race nas redes sociais e através do site: www.naativapi.com.br.