Araujinho afirma que Piauí Shopping será inaugurado dia 3 de maio

-

Por: Erivan Lima

Está confirmada para o dia 3 de maio de 2018, uma quinta-feira, a inauguração do Piauí Shopping Center, localizado na zona oeste de Picos. A abertura do centro de compras, que fica no prolongamento da Avenida Severo Eulálio, no sentido centro BR 316, foi confirmada pelo diretor-presidente do empreendimento, empresário Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho).

“Essa data não se muda mais”, afirma o empresário. A ideia era inaugurar o Piauí Shopping no final de 2017, “mas por razões técnicas preferimos postergar um pouco mais e marcar para o dia 3 de maio”. Explica. Ele disse que poderia ter feito a obra andar numa velocidade maior. “Mas acredito que o atual momento de retomada do crescimento econômico do país, é, seguramente, mais favorável para todos”, enfatiza.
Com a sua inauguração no dia 3 de maio, o Piauí Shopping Center receberá o público a partir das 10 horas, permanecendo aberto ao público até as 22 horas. O local terá todas as dependências 100% climatizadas. Araujinho informou que o empreendimento terá um mix com 173 lojas e 19 quiosques. Destes, 15 já têm abertura confirmada para o dia da inauguração.

Praça de Alimentação
“A nossa praça de alimentação tem um espaço de 1050m2 (Mil e cinquenta metros quadrados), totalmente climatizada, com capacidade para 500 pessoas sentadas. Além disso, é tudo num só lugar, sem descontinuidade de espaço. É todo mundo junto, num só lugar”, ressalta o diretor do Piauí Shopping.

Toda estrutura elétrica – exclusiva para o Piauí Shopping –, abastecimento d’água, sistema de combate a incêndio, ar condicionado geral, serviço de som e imagem, rede elétrica, sistema hidráulico e demais sistemas necessários à operacionalização do shopping, estão sendo testados. Com a mesma velocidade serão concluídas proximamente as áreas de jardinagem e a colocação dos alambrados.

Emprego, renda e compromisso com Picos
De acordo com Araujinho, quando o Piauí Shopping Center estiver em funcionamento, serão mais de 600 empregos diretos, multiplicados por 3, tem mais 1800 empregos indiretos. Ao responder uma pergunta sobre emprego e renda, o empresário enfatizou: “Agora, aqui quem fala é o cidadão Araujinho, que tem o compromisso social com a minha cidade de Picos, a nossa cidade de Picos”, reforçou.

O empresário ainda acrescentou: “Aqui eu nasci e me criei. Tenho aqui em uma história de sucesso, graças a Deus. Aqui todos sabem onde eu moro, onde eu trabalho; sabem do meu compromisso social com a nossa cidade. Então, essa função social, esse orgulho e essa vaidade em servir à minha cidade, eu acho que vai ser coroado com a inauguração do Piauí Shopping”, enfatizou.

Ainda de acordo com o diretor do shopping, a partir de agora a pessoa que tiver interesse em conhecer a estrutura do empreendimento. O convite do empresário Araujinho é dirigido a todos que se interessem em conhecer o empreendimento, “mesmo os que não têm loja, nem vai comprar loja, loja poderá se dirigir ao local e contactar o superintendente Luís Borges, para agendar uma visita”, sugere.

Nosso superintendente conhece tudo sobre shopping centers. Ele estará à disposição de todos, para tratar sobre franquias ou qualquer outro assunto ligado ao empreendimento. O número do telefone do superintende Luís Borges é: 86 99421 0388”, finalizou.