Picos – Homem desaparece após sacar R$ 40 mil

-

Um homem identificado como Avilmar Epitácio da Silva, de 44 anos, desapareceu na tarde da última sexta-feira dia 12 de maio, quando saiu de Picos com destino a cidade de Conceição do Canindé com R$ 40 mil. Avilmar era encarregado de uma empresa do ramo de extração de pó de carnaúba, e o dinheiro seria utilizados para pagamento de salários de 35 funcionários.

 

Valdenor Borges de Andrade – DESAPARECIDO

De acordo com o empresário Valdenor Borges de Andrade, sócio de Avilmar prestava serviço, o mesmo sacou o dinheiro na ultima sexta-feira no banco do Brasil de Picos e desde não foi mais visto. A família de Avilmar que mora em Conceição do Canindé também não tem informação do paradeiro do mesmo.

Valdenor Borges de Andrade, que era parceiro de trabalho de Avilmar, fala sobre o ocorrido. Confira o áudio com entrevista ao repórter Evanilson Silva abaixo:

Segundo informações de familiares, Avilmar foi visto pela última vez aparentemente assustado com a camisa rasgada na localidade São Domingos em Conceição do Canindé onde teria parado em uma oficina.

Ele estava numa moto Honda – NXR-150 – BROS, de cor vermelha, placa OED-8427, de Picos. Familiares descrevem que Avilmar estava de camisa laranja com listras pretas na frente, short azul escuro e uma jaqueta amarela com azul.

A família disponibilizou telefones para quem tiver alguma informação poder repassar, através dos seguintes números: (89)994155259 – (87)99166-5019 – (86)999133707 – Fixo (87)38637895.