SEP enfrenta o Tiradentes na estreia do Sub 19 domingo

-

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) vem trabalhando durante toda essa semana com treinamentos intensos visando o preparo da garotada para a estreia no Campeonato Piauiense Sub-19.  A equipe picoense entra em campo no próximo domingo, dia 14, ás 15:45 contra a equipe do Tiradentes, no Campo do CFAP, em Teresina.

O elenco é composto por 30 atletas que passaram por três peneiras. O presidente da SEP, Rodrigo Lima, fala sobre os preparativos para essa nova etapa do clube. Confira a entrevista abaixo:

Na primeira fase são dois grupos de cinco times, jogando entre si em turno único. No A estão Timon, Flamengo, Parnahyba, Piauí e River (atual bicampeão estadual da categoria). O B é composto por Cori-Sabbá, Picos, Tiradentes, Ferroviário e 4 de Julho. Após as cinco rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal.

As semifinais serão disputadas em jogo único. Em caso de empate, haverá prorrogação e persistindo o empate, a equipe de melhor índice técnico na fase classificatória avança para a final.

Assim como na etapa anterior, a final também será disputada em uma única partida, mas caso haja empate ao término dos 90 minutos, o campeão será decidido na cobrança de penalidades máximas. Campeão e vice adquirem o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.