Lojistas acreditam em crescimento, investindo no Piauí Shopping Center

-

Os lojistas do Piauí Shopping Center já preparam suas lojas. Eles apostam na diversificação para conquistar os consumidores e no crescimento da cidade. Afirmam que o futuro é shopping center, tudo é um só lugar, onde podem encontrar todas coisas que precisam, favorecidos por um amplo estacionamento, com capacidade para mil veículos e a certeza do sucesso de seus negócios e investimentos .

Um dos empreendedores que acredita no sucesso do Piauí Shopping Center é Josildo Sousa do Nascimento, conhecido como Nisson, que vai investir no segmento de alimentação. Ele afirma que no seu ponto de vista, “o Piauí Shopping será o – futuro de Picos -, no segmento de lazer, pois reunirá tudo de bom, em termos de academia, alimentação, farmácia, varias coisas que irão melhorar o lazer e onde poderemos achar tudo em um só lugar, acredita o empresário”.

Para Nisson, o segmento de alimentação está em ascensão no mercado e investir em restaurante hoje é a bola da vez. “As pessoas estão carentes de lazer e aqui no shopping será um dos maiores investimentos que iremos fazer. Eu acredito que todo mundo nasce pequeno, então eu acredito muito no meu esforço e no meu trabalho e sempre aprender coisas novas, eu creio que a gente também possa crescer, tentando coisas novas, eu acredito em mim”, aposta.

O empresário já iniciou as obras de sua loja, onde irá projetar um novo conceito em atendimento ao cliente, onde aposta na qualificação dos serviços que serão oferecidos e afirma que está formatando um ambiente aconchegante e inovador para atender desde o cliente mais exigente ao que se satisfaz com um espaço onde se sinta bem.